RIO 2016 é ponto de partida para retomada da credibilidade do Brasil, afirma Leonardo Picciani (sonora)

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

Sonoras do ministro do Esporte, Leonardo Picciani, durante entrega do Velódromo do Rio de Janeiro, neste domingo (26).

“Essa inauguração sintetiza o novo momento, momento em que, de fato, a gente começa entrar no clima das Olimpíadas, porque esta obra simbolizava a possibilidade de qualquer tipo de problema, qualquer tipo de descompasso para a realização dos jogos.  E esses problemas e esse descompasso foram superados, hoje. Portanto, isso demonstra que nós não temos mais obstáculos para fazer grandes Jogos Olímpicos, extraordinários Jogos Olímpicos no Brasil, aqui, na cidade do Rio de Janeiro.” 

“Jogos Olímpicos são a oportunidade para o Brasil, no momento que a nossa economia e sua recuperação depende de credibilidade e confiança e a realização de Jogos Olímpicos extraordinários como o que nós realizaremos aqui serão um ponto de partida, no curto prazo, para a retomada da credibilidade e da confiança do Brasil.”

 

“É um equipamento fantástico. Eu tive a oportunidade de assistir as competições aqui, deste teste esportivo que está sendo feito no Velódromo, aprovado por todos os atletas, portanto, o campo de competições para as Olimpíadas está extraordinário e vai permitir alto nível de competições. E eu creio que o Rio de Janeiro terá, a partir do fim das Olimpíadas, com um legado, um grande equipamento pra desenvolver o ciclismo no estado e no Brasil. Fazer aqui um ponto de referência para o ciclista de pista em todo o Brasil.”

 

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.