RIO 2016: Comitê disponibiliza ingressos para competições de ginástica artística, rítmica e nado sincronizado

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: O Comitê Organizador Rio 2016 divulgou uma boa notícia para os interessados em assistir as disputas de ginástica artística, rítmica e nado sincronizado dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Os ingressos para essas competições que antes estavam indisponíveis para o público foram colocados à venda, nesta quinta-feira. 
Existem bilhetes para todos os setores dos três esportes. Os ingressos mais baratos custam 140 reais, para as finais de nado sincronizado; e o mais caros chegam a 900 reais, nas disputas de ginástica artística. O diretor de Ingressos do Comitê Rio 2016, Donovan Ferreti, convida a população para participar dos Jogos.

SONORA
: Donovan Ferreti, diretor de Ingressos do Comitê Rio 2016.
“Não perca essa chance. Grande evento acontecendo na América do Sul, acontecendo aqui na nossa casa. O recado é para vocês virem prestigiar os nossos atletas. Eles contam com esse apoio para que a gente consiga ganhar grandes medalhas. E, sem dúvida alguma, vai ser uma experiência memorável”.

REPÓRTER
: De acordo com o Comitê Rio 2016, todas as quintas-feiras, vão ser colocados à venda novos lotes de ingressos para competições atualmente esgotadas e outros esportes. Até o mês de maio, cerca de quatro milhões de entradas para as competições Olímpicas já haviam sido vendidas. Os esportes mais procurados são futebol, basquetebol, voleibol, atletismo e handebol.
Reportagem, João Paulo Machado

Receba nossos conteúdos em primeira mão.