REPÓRTER: A dupla do vôlei de praia Talita e Larissa não briga mais pelo ouro. As brasileiras foram derrotadas na semifinal pelas alemãs Laura Ludwig e Kira Walkerhosrt por dois sets a zero. Agora a dupla vai disputar o bronze.
Robert Scheidt venceu a última regata, mas o resultado não foi suficiente para o velejador brasileiro subir ao pódio na medal race. Além de vencer, Scheidt precisava ficar a cinco posições de distância do neozelandês Sam Meech, que acabou em terceiro. No pódio, Tom Burton da Austrália ficou com o ouro. O croata Tonci Stipanovic conquistou a prata e Sam Meech da Nova Zelândia com a medalha de bronze.
A equipe masculina de pólo aquático do Brasil foi derrotada pela seleção da Croácia e deu adeus à competição nas quartas de final. Placar final de 10 a 6 para os croatas. Essa foi a melhor campanha da seleção brasileira na modalidade nos Jogos Olímpicos.
A dupla masculina de vôlei de praia, Alison e Bruno Schmidt, está jogando a semifinal contra os holandeses Brouwe e Meeuwsen.
Chance de ouro para o Brasil no boxe. Na final da categoria peso leve, Robson Conceição luta contra o francês Sofiane Oumiha às sete e quinze da noite.
Às oito e quarenta da noite, João Vitor de Oliveira e Éder Souza correm as semifinais dos 110 metros com barreiras do atletismo.
Keila Costa, atleta brasileira do salto em distância, disputa hoje às nove e cinco a classificação para a final.
As semifinais dos 400 metros com barreira acontecem hoje às nove e trinta e cinco da noite. Mahau Suguimati é o representante do Brasil nesta modalidade do atletismo.
Dez e quinze da noite é a vez das meninas do vôlei jogarem às quartas de final contra a seleção da China.
Meia noite é a vez de Agata e Bárbara jogarem contra as norte americanas Kerri e April Ross, pelas semifinais do vôlei de praia.
Reportagem, Raphael Costa