REPÓRTER OLÍMPICO: Robson Conceição conquista ouro inédito no Boxe

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: A dupla brasileira do vôlei de praia, Alison e Bruno Schimidt, venceu a semifinal e vai brigar pelo ouro. Com um placar de dois sets a um, os brasileiros derrotaram os holandeses Brouwer e Meeuwsen. Os rivais da dupla brasileira na final vão sair do jogo entre os italianos Nicolai e Lupo contra Liamin e Barsuk, da Rússia, que duelam ainda nesta terça feira às onze da noite.
 
O pugilista Robson Conceição, da categoria peso leve, está disputando o ouro com o francês Sofiane Oumiha. Esta é a final da categoria nos Jogos Rio 2016.
 
O brasileiro Fernando Reis, do levantamento de peso, também está na luta por uma medalha na categoria acima de 105 quilos.
 
Às oito e quarenta da noite, João Vitor de Oliveira e Éder Souza correm as semifinais dos 110 metros com barreiras do atletismo.
 
Keila Costa, atleta brasileira do salto em distância, disputa hoje às nove e cinco a classificação para a final.
 
As semifinais dos 400 metros com barreira acontecem hoje às nove e trinta e cinco da noite. Mahau Suguimati é o representante do Brasil nesta modalidade do atletismo.
 
Dez e quinze da noite é a vez das meninas do vôlei jogarem às quartas de final contra a seleção da China.
 
Meia noite é a vez de Agata e Bárbara jogarem contra as norte americanas Kerri e April Ross, pelas semifinais do vôlei de praia.
 
Reportagem, Raphael Costa

 

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.