REPÓRTER OLÍMPICO: Rafaela está na semi do judô; Brasil vence Argentina no vôlei de praia

Salvar imagem

REPÓRTER: A judoca Rafaela Silva continua arrasando no tatame. A brasileira disputa a semifinal na tarde desta segunda (8), depois de vencer a húngara Hedvig Karakas. Agora, Rafaela enfrenta a romena Corina Caprioriu, que foi prata em Londres 2012. Se perder a luta, a brasileira vai para a disputa do bronze. Se ganhar da romena, Rafaela pode trazer o ouro para o Brasil.
 
Nas areias de Copacabana, a dupla brasileira Ágatha e Bárbara fechou o segundo set do vôlei de praia com um ace, cravando o placar de 21 a 17. A dupla derrotou as argentinas por dois sets a zero. O resultado deixou o Brasil mais perto das oitavas de final.
 
Quem passou pelo centro de mídia dos Jogos Rio 2016 foi a ex-ginasta brasileira Lais Souza. Depois de ter ficado tetraplégica em um acidente durante um treino de esqui aéreo, ela luta para recuperar os movimentos. No Media Center dos Jogos Olímpicos, Lais Souza falou sobre a relação da mídia com o esporte.
 
SONORA: Lais Souza, ex-ginasta
A atitude para tudo isso é muito importante, porque a mídia é o que gira hoje os atletas... as nossas notícias, tudo o que acontece no Brasil e no mundo”.
 
REPÓRTER: Alison Cerutti e Bruno Schmidt entram na Arena do Vôlei de Praia às três e meia da tarde. Eles jogam contra os austríacos Clemmens Doppler e Alexander Horst na terceira partida preliminar pelo Grupo A. Doppler é o atleta de praia mais bem-sucedido da Áustria e veio para o Brasil com um único objetivo: conquistar a medalha de ouro.
 
Às quatro da tarde, os brasileiros da ginástica olímpica competem pelo ouro na final por equipes.
 
Reportagem, Bruna Goularte

Continue Lendo



Receba nossos conteúdos em primeira mão.