REPÓRTER OLÍMPICO: Primeira medalha será do tiro; Brasil enfrenta Noruega pelo handebol feminino

Salvar imagem

REPÓRTER: A primeira medalha brasileira dos Jogos Olímpicos Rio 2016 pode sair ainda neste sábado (6). A atleta Sarah Menezes, do Judô, é a favorita ao pódio na categoria até 48 quilos. A luta começou às dez horas, nas eliminatórias da categoria. Se tudo der certo, Sarah volta aos tatames à tarde, na Arena Carioca.
 
Ainda na manhã deste sábado, a modalidade tiro esportivo entrega a primeira medalha da Rio 2016. A final da carabina feminina acontece por volta de dez e meia, em Deodoro. A decisão costuma ser rápida e não leva mais do que dez minutos. As classificatórias começaram às nove e meia da manhã.
 
Um clássico do handebol feminino agita a Arena do Futuro e marca a estreia do Brasil na modalidade. Campeã mundial em 2013, a equipe nacional enfrenta uma adversária conhecida: a Noruega, ouro nas Olimpíadas de 2008 e 2012. O duelo começou às nove e meia da manhã.
 
Às 11 horas, o Brasil estreia nas areias do vôlei de praia. A dupla Bruno Schimdt e Alison Cerutti enfrenta os canadenses Samuel Schachter e Josh Binstock. O torneio acontece na quadra central da Arena do Vôlei de Praia.
 
Reportagem, Bruna Goularte

 

 

Continue Lendo



Receba nossos conteúdos em primeira mão.