Data de publicação: 11 de Agosto de 2016, 10:45h, atualizado em 17 de Julho de 2020, 18:31h
REPÓRTER: O Brasil conquistou, na tarde desta quinta-feira (11), a terceira medalha nos Jogos Rio 2016. Desta vez com Mayra Aguiar, judoca gaúcha que conquistou a medalha de bronze depois de vencer a cubana Castillo Yalennis, na categoria até 78 quilos. Com a conquista o Brasil agora tem uma medalha de ouro, uma de prata e outra de bronze, ficando em vigésimo no quadro de medalhas.
A seleção masculina de basquete do Brasil perdeu a segunda partida na competição, desta vez, para a Croácia. Placar final, 80 a 76. As meninas do basquete foram eliminadas após perderem a quarta partida consecutiva. Desta vez para a França, 74 a 64 para as francesas.
Na Ginástica Artística, uma preocupação durante a disputa da final na Arena Olímpica do Rio. Jade Barbosa se machucou e precisou sair do complexo de cadeira de rodas. Ao que tudo indica, a ginasta teve uma lesão no tornozelo. Jade foi levada para o hospital e vai passar por ressonância. Rebeca Andrade ainda está competindo.
A seleção masculina de handebol do Brasil está em quadra contra a Alemanha.
No tênis, a dupla Teliana Monteiro e Marcelo Melo está jogando contra os franceses Caroline Garcia e Nicolas Mahut.
Pelo vôlei de praia masculino, Pedro Solberg e Evandro Gonçalves estão na busca pela primeira vitória. A dupla da Letônia, Aleksandrs e Janis, é adversária.
Os brasileiros Bruno Fratus e ítalo Manzine disputam a semifinal da natação nos 50 metros livres hoje, às dez da noite.
O vôlei masculino do Brasil joga hoje, ás dez e trinta e cinco da noite, contra os Estados Unidos.
Reportagem, Raphael Costa
Continue Lendo
O Brasil 61 é um portal de comunicação que leva informações para todo o Brasil. Somos especialistas em produzir conteúdo particularizado para sua região. Trazemos as principais notícias do Planalto Central especialmente pra você. Todo o nosso conteúdo é gratuito e de livre reprodução.
© Brasil 61 2023 • Desenvolvido pela   Humanoide.dev