REPÓRTER OLÍMPICO: Handebol masculino estreia com vitória; Dupla do vôlei de praia masculino perde para cubanos

Rúgby feminino do Brasil vence Colômbia

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: O handebol masculino do Brasil estreiou com vitória nos Jogos Rio 2016. A seleção brasileira bateu a Polônia por 34 a 32.No tênis, Teliane Pereira perdeu para a francesa, Caroline Garcia, por dois sets a zero. Já nas duplas masculinas, Marcelo Melo e Bruno Soares eliminaram a dupla tailandesa Sanchai e Sanchat por dois sets a zero. Os brasileiros avançam para a segunda rodada da competição.
 
O rúgbi feminino ganhou a segunda partida do dia, desta vez, as meninas do Brasil venceram a Colômbia por 24 a zero. Agora, a equipe do Brasil vai disputar o nono lugar da competição.
 
A dupla masculina de vôlei de praia, Evandro Gonçalves e Pedro Solberg perdeu para os cubanos Diaz Gomez e Gonzalez Bayard por dois sets a um. Foi a primeira derrota do Brasil na modalidade nesta edição dos jogos.  Apesar da derrota, Evandro fez questão de destacar a participação da torcida brasileira durante a partida.
 
SONORA: Evandro Gonçalves, vôlei de areia
 
“A torcida foi surreal. O povo brasileiro apoiando, nos abraçando. Isso foi muito lindo, maravilhoso, ver essa arquibancada toda de verde e amarelo”
 
REPÓRTER: O hóquei sobre a grama masculino está jogando agora contra a Bélgica. No tênis de Mesa, Hugo Calderon começa a disputa com Peng Tang, de Hong Kong. Às dez horas da noite, a seleção brasileira de futebol masculino encara o Iraque, no Estádio Mané Garrincha em Brasília.

 

Reportagem, Raphael Costa

Receba nossos conteúdos em primeira mão.