REPÓRTER OLÍMPICO: Brasileiras atropelam romenas no handebol; tênis de mesa e ginástica masculina atingem marcas históricas

Handebol venceu por 26 a 13

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: O handebol feminino conquistou a segunda vitória consecutiva nos Jogos Rio 2016. Desta vez, a seleção brasileira atropelou a Romênia. 26 a 13 para as brasileiras, na Arena do Futuro. E a vitória teve um gostinho de revanche. A ponta direita Alexandra Nascimento comentou a vitória sob a seleção romena, que eliminou as brasileiras no mundial da modalidade no ano passado.
 
SONORA: Alexandra Nascimento – handebol
 
“Nós jogamos com o objetivo de conseguir mais dois pontos, sem pensar com quem estava do outro lado da quadra. Simplesmente, mais um adversário e conseguimos mais dois pontos maravilhosamente bem.”
 
REPÓRTER:  O brasileiro Hugo Calderano foi derrotado pelo japonês Jun Mizutani, sexto colocado no ranking mundial. Apesar da derrota, Hugo repete o melhor desempenho do Brasil na modalidade, que em 1996 também perdeu nas oitavas de final com Hugo Oyama.
 
A seleção brasileira de ginástica artística masculina ficou em sexto lugar na final da modalidade. Esse é o melhor resultado do Brasil, que nunca havia disputado os Jogos Olímpicos com uma equipe completa. O Japão conquistou o ouro, a Rússia ficou com a Prata e a China com o Bronze.
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif
 
No basquete, a seleção feminina foi derrotada pelo Japão por 84 a 66.
 
No pólo aquático masculino, o Brasil está enfrentando o Japão, buscando a segunda vitória nos Jogos Rio 2016.
 
Os brasileiros Thomaz Belucci e André Sá, do tênis, estão em quadra contra a dupla italiana, Fabio Fognini e Andreas Seppi. Mais tarde, Marcelo Melo e Bruno Soares têm a dura missão de jogar contra a dupla sérvia,  Novak Djokovic, número um do ranking mundial e Zimonic
 
Às dez e trinta e cinco da noite, o vôlei feminino joga contra a Argentina
 
Reportagem, Raphael Costa

 

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.