REPÓRTER OLÍMPICO: Brasil perde para França no handebol; Isaquias fala sobre final nos 200m da canoagem

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: O Brasil enfrentou com garra e classe a bicampeã olímpica no handebol masculino. Foi um jogo apertado contra os franceses. O primeiro tempo terminou empatado, em 16 a 16. A partida ficou equilibrada até quase o final, mas a França cresceu e fechou o placar com vitória de 34 a 27.
 
Quebra de recorde olímpico nos três mil metros com barreira. O queniano Conseslus Kipruto conquistou a medalha de ouro, depois de terminar a prova em oito minutos, 03 segundos e 28 centésimos. Com isso, ele bateu o recorde que já durava 28 anos. Na mesma prova, no Engenhão, o brasileiro Altobeli da Silva fez o seu melhor, mas acabou na décima colocação, com o tempo de 8 minutos 26 segundos 30 centésimos. Apesar de não ter ganho medalha, foi a melhor marca pessoal do atleta
 
Foi por muito pouco. O Brasil tentou até o último segundo disputar uma medalha no salto de hipismo por equipes, mas não foi dessa vez. Eduardo Menezes, Doda e Pedro Veniss fizeram apresentações maravilhosas, mas o nível dos adversários também era muito alto. Os brasileiros acabaram na quinta colocação. Quem levou o ouro foram os cavaleiros da França. 
 
Depois de conquistar a inédita medalha de prata para a canoagem brasileira, Isaquias Queiroz disputa uma nova final nesta quinta (18). Ele vai competir os 200 metros da categoria individual e fala sobre a vitória na semifinal, conquistada na manhã desta quarta-feira (17).
 
SONORA: Isaquias Queiroz, canoísta brasileiro
Na semifinal eu tinha que realizar uma saída sem erro. Acabei fazendo uma ótima saída e consegui chegar na frente”.
 
REPÓRTER: A nadadora Ingrid Oliveira compete pela inédita vaga na final do torneio individual dos saltos ornamentais. A partir das três da tarde, a brasileira vai estar no trampolim de 10 metros do Centro Aquático Maria Lenk.
 
Com a colaboração de Isadora Grespan, reportagem, Bruna Goularte

Receba nossos conteúdos em primeira mão.