REPÓRTER OLÍMPICO: Apesar de derrota para Suécia, seleção masculina de handebol avança para as quartas

Mesmo com a derrota, brasileiros estão classificados

Salvar imagem

REPÓRTER: A seleção masculina de handebol perdeu a partida contra a Suécia na Arena do Futuro. Placar final de 30 a 19 para os suecos. Apesar do resultado ruim, a seleção brasileira passou de fase e está nas quartas de final da competição. O Brasil terminou a primeira fase das olimpíadas com duas derrotas, um empate e duas vitórias. Uma dessas vitórias contra a favorita Alemanha. Com o terceiro lugar no grupo, o time masculino de handebol consegue um feito inédito nos Jogos Olímpicos. Agora, o Brasil pode jogar as quartas contra a Croácia ou França.

No cliclismo, categoria Omiunm, o brasileiro Gideoni Monteiro terminou em décimo terceiro. O italiano Elia Viviani ficou com a medalha de ouro. A prata foi para o britânico Mark Cavendish e o bronze para Lasse Hansen, ciclista da Dinamarca.

Às oito e trinta e cinco da noite, Thiago Cruz vai representar o Brasil na prova do salto com vara.

Andressa de Moraes, atleta do lançamento de disco, compete hoje às oito e meia da noite pela rodada classificatória.

Os brasileiros João Vitor de Oliveira e Éder Souza correm hoje às oito e quarenta da noite os 110 metros com barreira.

Depois de duas derrotas seguidas em quatro partidas no vôlei masculino, a seleção brasileira, do técnico Bernardinho, precisa vencer a França para garantir o lugar entre as equipes que vão para as quartas de final. A equipe joga no Maracanãzinho, às dez e trinta e cinco da noite.

Reportagem, Raphael Costa


Continue Lendo



Receba nossos conteúdos em primeira mão.