REPÓRTER OLÍMPICO: Alison e Bruno vão para semi do vôlei de praia, Basquete masculino do Brasil vence

Seleção masculina de basquete vence a Nigéria

Salvar imagem

REPÓRTER: Alison Cerutti e Bruno Schmidt, dupla do vôlei de praia, estão na semifinal dos Jogos Rio 2016. A classificação veio após a vitória sobre os americanos Phillip Dalhausser e Nicholas Lucena, dois sets a um para os brasileiros. A partida pode ser considerada uma final antecipada, já que a dupla norte-americana era uma das favoritas ao pódio. A seleção masculina de basquete do Brasil se recuperou na competição e ainda tem chance de classificação. Os brasileiros venceram a seleção da Nigéria por 89 a 69. O resultado ainda não é suficiente para a classificação, já que os brasileiros perderam para Croácia, Argentina e Lituânia. Para passar de fase, os brasileiros precisam torcer para que a Argentina, líder do grupo, vença o duelo contra a Espanha, nesta segunda às sete da noite. O ala/pivô, Guilherme Giovanonni, avaliou a atual situação do Brasil na competição.

SONORA: Guilherme Giovannoni, basquete

“A análise fica muito próxima da análise prévia do que se falava desse grupo. Um grupo muito equilibrado, com jogos muito parelhos, ainda com dois jogos pra acontecer. Infelizmente estamos numa situação bem difícil, que é depender dos outros. Mas esperamos que a Argentina saia com essa vitória e a gente possa passar de fase.”

REPÓRTER: Na final da ginástica artística individual, na modalidade trave, a brasileira Flávia Saraiva ficou com a quinta colocação. A holandesa Sanne Wevers ficou com a medalha de ouro. Lauren Hernandez, dos Estados Unidos, com a prata, e a favorita Simone Biles, também dos Estados Unidos, ficou com a medalha de bronze.

A seleção brasileira do pólo aquático feminino foi eliminada dos Jogos Rio 2016, depois da derrota para os Estados Unidos. Placar final de 13 a 3 para as norte americanas.

O handebol masculino do Brasil está enfrentando a Suécia na Arena do Futuro. Às oito e trinta e cinco da noite, Thiago Cruz vai representar o Brasil na prova do salto com vara.

Andressa de Moraes, atleta do lançamento de disco, compete hoje às oito e meia da noite pela rodada classificatória.

O brasileiros João Vitor de Oliveira e Éder Souza correm hoje às oito e quarenta da noite os 110 metros com barreira. Depois de duas derrotas seguidas em quatro partidas no vôlei masculino, a seleção brasileira, do técnico Bernardinho, precisa vencer a França para garantir o lugar entre as equipes que vão para as quartas de final. A equipe joga no Maracanãzinho, às dez e trinta e cinco da noite.

 

Reportagem, Raphael Costa

Continue Lendo



Receba nossos conteúdos em primeira mão.