REPÓRTER OLÍMPICO: Alison Cerutti fala sobre final do vôlei de praia contra a Itália

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: Tem jogo decisivo no vôlei de praia nesta quinta (18). Os brasileiros Alison Cerutti e Bruno Schmidt vão esquentar as areias de Copacana na final contra a Itália, que acontece à meia noite. A última vez que o Brasil foi ao mais alto lugar do pódio foi em Atenas 2004. Em Londres 2012, o Brasil ficou com a prata. Alison fala sobre as expectativas do confronto contra os italianos.
 
SONORA: Alison Cerutti, jogador de vôlei de praia  
“A Itália sempre está no nosso calo. Sempre é um time que tem um bloqueador muito alto, que saca muito bem. Então, independentemente de qualquer coisa, a gente tem que jogar um jogo e se divertir. A gente precisa dessa torcida. Vou retificar isso: a gente precisa dessa torcida na final”. 
 
REPÓRTER: Com o tempo de 39 segundos e 19 centésimos, o Brasil conseguiu se classificar no revezamento4x100m do atletismo masculino. Ricardo de Souza, Vitor Hugo dos Santos, Bruno de Barros e Jorge Vides disputam a final, que acontece nesta sexta (19), às 22 e 35.
 
A equipe masculina de polo aquático não conseguiu vencer a Hungria na partida encerrada no início desta tarde. O Brasil perdeu por 13 a 4 e vai competir pelo 7º ou 8º lugar. Os húngaros seguem para a disputa do 5º lugar.
 
Por 4 a 3, a brasileira Aline Souza perdeu a luta olímpica para a russa Ekaterina Bukina na categoria estilo livre até 75 quilos.
 
Dobradinha britânica no pódio do triatlo masculino. Alister Brownlee venceu a prova em uma hora, 45 minutos e 01 segundo. A prata ficou com Jonathan Brownlee, irmão de Alister. O bronze foi para o sul-africano Henri Schoeman.
 
As brasileiras Martine Grael e Kahena Kunze disputam, a partir das 15 e 20, a regata da medalha da classe 49erFX da vela, que acontece na Marina da Glória.
 
Com a colaboração de Isadora Grespan, reportagem, Bruna Goularte

Receba nossos conteúdos em primeira mão.