REPÓRTER: A nova unidade móvel do Tribunal de Justiça vai garantir a segurança e diminuir a violência nos estádios. A carreta itinerante dos Juizados Especiais vai atuar no projeto “Futebol com Justiça” do Poder Judiciário, no jogo entre Remo e Paysandu, no Mangueirão, pelo Campeonato Paraense, o Parazão. O intuito é solucionar possíveis demandas de forma rápida, como a venda de ingressos acima da tabela e a prática de vandalismo. O atendimento é realizado em uma unidade móvel, que será inaugurada na partida. A coordenadora dos Juizados Especiais, desembargadora Vania Fortes Bitar, destaca que o projeto “Futebol com Justiça” preserva a segurança dos torcedores.
SONORA: Coordenadora dos Juizados Especiais, desembargadora Vania Fortes Bitar.
“É um evento de grande porte, mas nós esperamos que tudo corra com tranquilidade. De qualquer forma nós vamos estar lá para tentar apaziguar qualquer problema que ocorra, com a nova unidade móvel que vai ser inaugurada nesse evento e esperamos que tudo corra bem. Vai está o juiz, toda a equipe da coordenadoria, os seus servidores, para qualquer problema atuar na hora, para tentar resolver”.
REPÓRTER: O Juizado Especial do Torcedor atua em todos os jogos do Campeonato Paraense, da Copa Brasil, Copa Verde e Brasileirão “C e D”. A partida entre Remo e Paysandu vai ocorrer neste domingo, 29 de março, no Mangueirão, às quatro da tarde.
Reportagem, Thamyres Nicolau