LIBERTADORES: Timão pega San Lorenzo e Inter enfrenta Emelec. Cruzeiro empata novamente

Se vencer nesta quarta-feira, o Corinthians se isola na liderança do grupo 2. Edu Dracena e Mendoza vão ser titulares no Timão. Colorado vai jogar em casa, também com chances de assumir a ponta do grupo 4. Raposa ainda não marcou sequer um gol na Libertadores e vê adversários considerados fracos avançarem no grupo 3

Salvar imagem

REPÓRTER: O Corinthians pode assumir a liderança isolada do grupo dois da Libertadores, nesta quarta-feira, se vencer logo mais, às 10 da noite, o San Lorenzo, na Argentina. O Timão deve entrar em campo com duas mudanças. Edu Dracena entra na zaga, no lugar de Felipe e, Mendoza deve ocupar o lugar de Emerson Sheik, que fica fora da partida por contusão. Sendo assim, o Corinthians começa o jogo com Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Mendoza. Na frente, Danilo. Também às 10 da noite, o Internacional vai lutar para pular na ponta do grupo quatro da Liberta, contra o Emelec, em Porto Alegre. O Colorado tem três baixas importantes no elenco. Ernando, Anderson e Aránguiz estão fora da partida. O Inter entra em campo com Alisson; Léo, Alan Costa, Réver e Fabrício; Nilton, Nico Freitas, D'Alessandro, Jorge Henrique e Eduardo Sasha. Na frente, Nilmar ou Vitinho.
 
Sobe Som
 
REPÓRTER: Nesta terça-feira, em jogo isolado pela segunda rodada do grupo três da Libertadores, o Cruzeiro não saiu do zero a zero com o Huracán, da Argentina, no Mineirão. Até agora, o campeão Brasileiro não fez sequer, um gol na competição e está em terceiro lugar no grupo, com apenas dois pontos. O Universitário Sucre, da Bolívia é o líder do grupo, com quatro pontos. O próximo confronto da Raposa na Liberta vai ser no próximo dia 19, contra o Mineiros de Guayana, na Venezuela.

 

Reportagem, Cristiano Carlos

Continue Lendo



Receba nossos conteúdos em primeira mão.