LIBERTADORES: São Paulo sai do sufoco e Atlético-MG respira aliviado; Inter empata no Equador

Destaque para o Atlético Mineiro que, enfim, conseguiu a primeira vitória no campeonato e ainda continua no páreo.

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: A noite desta quarta-feira foi positiva para os clubes brasileiros na Copa Libertadores. O São Paulo cumpriu o dever de casa, no Morumbi, e venceu o San Lorenzo. O Internacional arrancou empate heroico fora, contra o Emelec. Já o Atlético Mineiro, enfim, conseguiu a primeira vitória no campeonato e ainda continua no páreo.

SOBE SOM

REPÓRTER: Em clima de decisão, Atlético Mineiro e Santa Fé fizeram um jogo nervoso e cheio de emoções, em Bogotá, na Colômbia. Só a vitória interessava ao time de Levir Culpi, lanterninha do grupo 1 da Liberta. E o triunfo veio com gol do atacante argentino Lucas Pratto, aos 13 minutos do segundo tempo. O Atlético continua na última posição do grupo, com três pontos, mas a vitória deixa o time vivo na competição.  O próximo jogo do Galo é em casa, no Independência, com o mesmo Santa Fé.

SOBE SOM

REPÓRTER: Assim como o Atlético Mineiro, o São Paulo também tinha a obrigação de vencer, nesta quarta-feira, no Morumbi, para se manter na Libertadores. Isso porque os dois times disputavam a segunda colocação e precisavam vencer para encostar no líder Corinthians. E o time de Murici Ramalho paulista bateu, com dificuldades, o time argentino com um gol suado, no fim do jogo. Em bom cruzamento de Carlinhos, Michel Bastos marcou de cabeça. O tricolor paulista é o segundo do grupo, com seis pontos. São Paulo e San Lorenzo se enfrentam na próxima rodada novamente, na Argentina.

SOBE SOM

REPÓRTER:  Em jogo catimbado, com direito a pressão sobre arbitragem, fogos de artifício, garrafas de água lançadas ao gramado, no fim do jogo, o Internacional de Porto Alegre arrancou empate contra o Emelec, pelo grupo 4 da Libertadores. O Colorado saiu atrás no placar mas conseguiu o empate no segundo tempo. Gol de Vitinho, que aproveitou bola sobrada na área e anotou para o Inter. O time gaúcho é o segundo colocado do grupo, com sete pontos. Na próxima rodada, o Internacional  vai a Santiago, no Chile, encara o Universidad do Chile.

SOBE SOM

REPÓRTER: Último brasileiro a jogar pela terceira rodada da Libertadores, o Cruzeiro pega, nesta quinta-feira, o Mineros de Guayana, pelo grupo 3, fora de casa. A raposa é a penúltima colocada com dois pontos e busca a primeira vitória na competição. 

Reportagem, Alexandre Souza

Receba nossos conteúdos em primeira mão.