LIBERTADORES: Santos goleia e cofirma liderança do grupo. Chape vence de virada; Palmeiras busca classificação esta quarta (24)

Chape vence de virada; Palmeiras busca classificação esta quarta (24)

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

 
LOC: Na noite desta terça feira (23), duas equipes brasileiras venceram na Libertadores. Jogando na Vila Belmiro, o Santos , que já estava classificado para fase de oitavas de final,  não teve dificuldades para golear o último colocado do Grupo 2, Sporting Cristal, por quatro a zero. Com dois gols do zagueiro David Braz, um de Ricardo Oliveira e outro de Vitor Bueno, o Peixe somou 12 pontos e encerrou a fase de grupos na primeira posição. Na Arena Condá, a Chapecoense venceu o Zulia, da Venezuela, de virada, por dois a um. Os gols do time catarinense vieram nos últimos minutos da segunda etapa. Apesar da vitória, a Chape não está classificada, devido a uma punição dada pela Conmebol. O motivo é a escalação irregular do zagueiro Luiz Otávio na partida contra o Lanús.  O time catarinense divulgou que irá entrar com recurso para reverter a perda de pontos determinada pela confederação.
 
SOBE SOM
 
LOC: Nesta quarta-feira (24) é a vez do Palmeiras, líder do Grupo 5, entrar em campo contra o Atlético Tucuman, da Argentina.  Jogando em casa, o Verdão busca a vitória para garantir uma vaga nas oitavas de final da Libertadores. 
 
Reportagem, Raphael Costa

Receba nossos conteúdos em primeira mão.