LIBERTADORES: Corinthians pega Danubio fora de casa e pode ficar mais perto da classificação

 Para o confronto, Tite deve contar com a volta do centroavante Guerreiro, após cumprir suspensão de três jogos. 

Salvar imagem

REPÓRTER: O Corinthians entra em campo nesta terça-feira pela Copa Libertadores da América. E o Timão vai com tudo para cima do Danubio, no Uruguai, pela terceira rodada da fase de grupos da competição. Um triunfo fora de casa deixa o alvinegro paulista pertinho, pertinho da classificação no grupo 2, apontado por muitos como o Grupo da Morte. Os dois times vivem realidades opostas: Corinthians lidera o grupo, embalado, após bater o arquirrival São Paulo e o hermano San Lorenzo; Já o Danubio só perdeu e amarga a lanterna do grupo. Caso vença, o Timão vai com moral e isolado na liderança, com nove pontos, para os dois últimos jogos do turno em casa. Para o confronto, Tite deve contar com a volta do centroavante Guerreiro, após cumprir suspensão de três jogos. O Timão entra em campo, em Montevidéu, com: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Elias, Jadson, Renato Augusto e Emerson; Guerrero.

SOBE SOM

REPÓRTER: Ainda pelo Grupo da Morte, o Tricolor Paulista tem uma missão difícil: bater o San Lorenzo para respirar na competição e colar no Corinthians. Para isso, time de Murici Ramalho precisa mostrar bom futebol para reconquistar a confiança do torcedor são-paulino, após duas derrotas para o Timão. O jogo no Morumbi é nesta quarta-feira. O São Paulo deve contar com os retornos de Luis Fabiano, Centurión e Souza, que treinaram normalmente com o grupo nesta segunda-feira.

SOBE SOM

REPÓRTER: Já a vida do Atlético Mineiro é a mais complicada dos times brasileiros na competição. Lanterninha do Grupo 1 da Libertadores, o Galo pega, nesta quarta-feira, o líder Independiente Santa Fé, no estádio El Campin, em Bogotá. Só a vitória interessa aos mineiros. Uma derrota não elimina o Galo, mas deixa o time de Levir Culpi dependente dos resultados dos rivais.  Mais uma vez, o torcedor atleticano vai ter que "acreditar" em mais uma virada histórica. Outro brasileiro que joga nesta quarta é o Internacional. O Colorado disputa a liderança do Grupo 4 com o Emelec, fora de casa.

Reportagem, Alexandre Souza

Continue Lendo



Receba nossos conteúdos em primeira mão.