FUTEBOL: Verdão despacha Vitória da Conquista na Copa do Brasil. Sport e Vitória vencem na Copa do NE

Verdão não teve dificuldades para aplicar quatro no time baiano, pela Copa do Brasil. Na Copa do Nordeste, Vitória e Sport estão na ponta dos grupos A e B

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: O Palmeiras despachou o Vitória da Conquista da Copa do Brasil, após vencer o time baiano por quatro a um, nesta quarta-feira. No Pará, o Independente goleou o Icasa por cinco a zero. O Coritiba despachou o Villa Nova, de Minas Gerais, com vitória fora de casa por três a zero. Em Alagoas, o Murici fez três a dois no Cuiabá. No Rio Grande do Norte, o Alecrim perdeu em casa para Tupi, por dois a zero. No Rio de Janeiro, o Boa Vista perdeu para o ABC, por um a zero. Nesta quinta, a Copa do Brasil segue com Maringá e Madureira e, Cabofriense e Luverdense. 
 
Sobe Som
 
REPÓRTER: Pela Copa do Nordeste, o América perdeu em casa para o Vitória, por três a um. O time baiano se isolou na ponta do grupo A, com nove pontos. Pelo grupo B, o Coruripe foi goleado em casa, por cinco a três, pelo Sampaio Correa. O Socorrense também perdeu em casa para Sport, por três a zero. O Leão lidera o grupo com sete pontos. Nesta quinta, o Serrano enfrenta o Confiança, finalizando a quarta rodada do grupo A.

Reportagem, Cristiano Carlos

Receba nossos conteúdos em primeira mão.