FUTEBOL: Vasco vence e embola Carioca. Confira os jogos dos estaduais e Copa do Nordeste deste fim de semana

Fortaleza, Ceará e Vitória com vantagens em confrontos decisivos na Copa do Nordeste. Bahia vai jogar por vitória simples para chegar entre os quatro finalistas da competição

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: O Vasco venceu o Boa Vista por dois a um, nesta quinta-feira, no encerramento da décima segunda rodada do campeonato Carioca. O Cruzmaltino chegou aos 29 pontos na tabela de classificação, mesmo número de pontos que Flamengo e Botafogo. Os três times dividem a liderança do estadual. O Fluminense fez três a zero na Cabofriense. Pelo Paulista, a Ponte Preta ganhou do Santos por três a um e o Corinthians fez cinco a três na Penapolense.
 
Sobe Som
 
REPÓRTER: Neste sábado, Bonsucesso e Flamengo abrem a décima terceira rodada do Carioca. No domingo tem Fluminense e Barra Mansa e o clássico, Vasco e Botafogo. Pelo Paulista, Ituano e Portuguesa jogam no sábado. No domingo, o São Paulo pega a Linense, o Bragantino recebe o Corinthians, RB Brasil duela com o Palmeiras e o Santos enfrenta o São Bento. Em Minas Gerais tem Atlético e Vila Nova, URT e Cruzeiro e, Tombense e América. Os jogos são pela décima rodada do estadual e vão ser no domingo. No Gaúcho, a União Frederiquense recebe o Internacional e o Grêmio joga com o São Paulo Gaúcho.
 
Sobe Som
 
REPÓRTER: Em Santa Catarina, Joinville e Criciúma abrem a sexta rodada, da segunda fase do estadual, neste sábado. Também no sábado, mas pela quinta rodada, jogam Avaí e Marcílio Dias. No domingo, o Catarinense tem Chapecoense e Figueirense e, Inter de Lages e Metropolitano. No Paraná, a rodada vai ser no domingo com: Maringá e JMalucelli, Londrina e Atlético e o clássico Paraná e Coritiba. Em Goiás, Atlético e Crac abrem a décima terceira rodada do estadual no sábado. No domingo tem Goianésia e Anapolina e, Caldas Novas e Goiás.
 
Sobe Som
 
REPÓRTER: Neste sábado a bola vai rolar para os jogos de volta das quartas de final da Copa do Nordeste. Bahia e Campinense jogam na Arena Fonte Nova. O Tricolor precisa de uma vitória simples para se classificar para as semi. No Castelão, tem Ceará e Salgueiro. O Alvinegro tem vantagem de dois gols na luta pela classificação. No domingo, o Vitória joga em casa com o América precisando apenas de um empate para avançar na competição. Na Ilha do Retiro, o Sport vai precisar de dois gols de diferença contra o Fortaleza. O Tricolor venceu a primeira partida das quartas por um a zero e precisa apenas empatar para avançar para as semifinais da Copa do Nordeste.  

Reportagem, Cristiano Carlos 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.