FUTEBOL: Vasco vence a primeira no Carioca. Grêmio bate Ypiranga no Gaúcho

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: O Vasco venceu pela primeira vez no campeonato Carioca deste ano. Nesta quinta-feira, o Gigante da Colina bateu o Bangu por três a um, pela segunda rodada da competição. Volta Redonda e Portuguesa empataram em dois a dois. Em Santa Catarina, o Criciúma goleou o Brusque por quatro a zero. O Avaí passou pelo Metropolitano por dois a um. O Paraná fez dois a zero no Cianorte, pelo campeonato Paranaense. No Rio Grande do Sul, o Grêmio estreou no estadual com vitória. O Tricolor fez dois a zero no Ypiranga. Em Pernambuco, Salgueiro e Sport empataram em zero a zero e, em Goiás, o Vila Nova detonou o Anápolis por três a zero. Na Bahia, o Vitória fez dois a zero no Vitória da Conquista.

Sobe Som

REPÓRTER: Neste final de semana, o destaque dos estaduais é o início do campeonato Paulista. No sábado, o Corinthians pega o São Bento. No domingo, tem São Paulo e Audax e, Palmeiras e Botafogo de Ribeirão. O Santos estreia na competição, nesta sexta, contra a Linense. Pelo Carioca, o Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu e o Botafogo pega o Macaé, no sábado. No domingo, jogam Vasco e Resende e, Fluminense e Portuguesa. O campeonato Mineiro segue neste sábado com: Atlético Mineiro e Tombense. No domingo, tem Cruzeiro e Tricordiano e, América e URT.

Sobe Som

REPÓRTER: A bola vai rolar também no campeonato Gaúcho, com Internacional e Novo Hamburgo, no sábado. No domingo jogam Grêmio e Caxias. Atlético Paranaense e PSTC jogam, no sábado, pelo estadual do Paraná. No domingo, tem o super-clássico Coritiba e Paraná. Em Santa Catarina, tem Figueirense e Inter de Lages e, Chapecoense e Almirante Barroso, no sábado. Criciúma e Joinville se enfrentam no domingo. No campeonato goiano tem o clássico Goiás e Atlético Goianiense, no domingo. Vila Nova e Goianésia jogam na segunda-feira.

Reportagem, Cintia Moreira

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.