FUTEBOL: Tricolor e Timão entram em campo pela Libertadores. 15 jogos dão sequência a Copa do Brasil

Corinthians pode consolidar classificação para próxima fase da Libertadores. Botafogo, Vasco e Grêmio jogam fora de casa pela Copa do Brasil 

 

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: São Paulo e Corinthians entram em campo, nesta quarta-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Tricolor vai enfrentar o San Lorenzo, na Argentina, e o Timão pega o Danúbio do Uruguai, no Itaquerão. O São Paulo briga diretamente com o time argentino pela segunda colocação do grupo quatro. Já o Corinthians, que é o líder do grupo, com nove pontos, pode consolidar a classificação para a próxima fase com uma vitória. Para isso, tem que vencer os uruguaios e torcer por empate no jogo entre São Paulo e San Lorenzo. O confronto entre Corinthians e Danúbio começa às 10 da noite. São Paulo e San Lorenzo vai ser mais cedo, às sete e 45 da noite.
 
SOBE SOM
 
REPÓRTER: Nesta quarta-feira, 15 jogos vão dar sequência a primeira fase da Copa do Brasil. Em partidas de ida, a Campinense pega o Grêmio e o Botafogo paraibano enfrenta o xará carioca, na Paraíba; o Rio Branco recebe o Vasco, no Acre; em Goiás, tem Anapolina e Vitória e, Coruripe e Atlético. A bola rola ainda para Operário e Avaí, Cene e Sport, Jacuipense e Paraná, Ituano e Joinville, River e Fortaleza, Globo e América de Natal e, Confiança e Ceará. Já em partidas de volta, vão se enfrentar: Sampaio Correa e Estrela, Figueirense e Princesa do Solimões, Goiás e Santo André e, Paysandu e Águia Negra. Nesta quinta, a Copa do Brasil tem Brasília e Náutico, Remo e Atlético Paranaense, Nacional e Bahia, CRB e Amadense e, Ponte Preta e Vilhena.

Reportagem, Alexandre Souza

Receba nossos conteúdos em primeira mão.