FUTEBOL: Seleção não embala, fica no zero a zero contra o Iraque e é vaiada

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: A seleção de futebol masculino voltou a decepcionar os brasileiros na segunda disputa pelos Jogos Olímpicos Rio 2016. O time canarinho terminou a partida no zero a zero contra o Iraque. O jogo aconteceu neste domingo (7), em Brasília.
 
O Brasil já entrou nervoso. Mesmo depois de assumir o controle da partida, foram poucos chutes a gol. A paciência da torcida chegou ao fim junto com o primeiro tempo. O time de Neymar foi vaiado sem dó. Lotado, o estádio Mané Garrincha se encheu de gritos pelo nome de Marta. O Brasil prometeu um jogo ofensivo, mas terminou a partida apagado, sem balançar a rede uma única vez.
 
Agora, com dois empates de zero a zero, a seleção brasileira está na segunda posição do Grupo A, com apenas dois pontos. Na quarta-feira, dia 10, precisa vencer a Dinamarca, em Salvador, para se classificar para as quartas de final.
 
Se o Iraque não vencer a África do Sul, no próximo dia 10, a seleção de Rogério Micale fica na primeira colocação do Grupo A. Mas se os iraquianos vencerem, a diferença de gols das partidas vai determinar quem passa em qual posição.
 
Reportagem, Bruna Goularte 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.