FUTEBOL: Pato desencanta e lidera Tricolor em goleada na Liberta. Fla vence na Copa do Brasil

Cruzeiro empata fora de casa e Atlético Mineiro perde a segunda na Libertadores. ASA e América-MG garantem classificação antecipada na Copa do Brasil

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: O São Paulo conquistou a primeira vitória na Libertadores, nesta quarta-feira, ao golear o Danúbio do Uruguai, no Morumbi, por quatro a zero e, de quebra assumiu a liderança do grupo dois da competição ao lado do Corinthians e do San Lorenzo. O destaque da partida foi o atacante tricolor Pato, que marcou dois gols. O Cruzeiro foi até a Bolívia e empatou em zero a zero com o Universitário Sucre. O jogo foi pela primeira rodada do grupo três. Já o Atlético Mineiro não foi bem. O Galo perdeu em casa para o Atlas do México, por um a zero, e se complicou no grupo um. Essa foi a segunda derrota consecutiva do Atlético na Libertadores, que ainda não pontuou na Copa. Nesta quinta, a Libertadores segue com o Internacional enfrentando a Universidad do Chile, no Beira Rio.
 
Sobe Som
 
REPÓRTER: Pela primeira rodada da Copa do Brasil, o Flamengo venceu o Brasil de Pelotas, por dois a um, no Rio Grande do Sul, também nesta quarta-feira. O resultado não foi suficiente para o Rubro-Negro garantir classificação direta para a próxima fase. As duas equipes vão voltar a se enfrentar no próximo dia 18, no Maracanã. Em casa, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença, que mesmo assim, garante a classificação. Também pela primeira rodada da Copa, o Santo André perdeu em casa para o Goiás, por um a zero. Em Aracaju, a Amadense perdeu para o CRB por dois a um. O Luziânia foi derrotado em casa pelo América Mineiro, por dois a zero. O time de Minas Gerais garantiu classificação antecipada para a próxima fase. Moto Clube e Boa Esporte empataram em um a um, no Maranhão. O São Raimundo perdeu para o Asa por três a um, em casa, e deu adeus a Copa do Brasil. No Espírito Santo, o Estrela do Norte bateu o Sampaio Corrêa por três a dois.

 

Reportagem, Cristiano Carlos

Receba nossos conteúdos em primeira mão.