FUTEBOL: Inter vence primeira partida das semi da Liberta. Fla segue na Copa do Brasil

Colorado vai jogar partida decisiva das semi da Libertadores com vantagem do empate. Fla e Palmeiras seguem na Copa do Brasil. Vasco e Paysandu garantem boa vantagem em partidas de ida  

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: O Internacional fez valer o mando de campo e venceu o Tigres por dois a um, nesta quarta-feira, na primeira partida das semifinais da Libertadores. D’Alessandro e Valdívia marcaram para o Inter e Ayala diminuiu para os mexicanos. Na próxima semana, no México, o Colorado vai jogar com a vantagem do empate para chegar novamente na final da Liberta.
 
Sobe Som
 
REPÓRTER: Pela Copa do Brasil, o Flamengo venceu o Náutico por dois a zero, em jogo de volta, fora de casa, e se classificou para as oitavas de final da Copa. Também fora de casa e em jogo de volta, o Palmeiras fez um a zero no Asa e garantiu classificação para a próxima fase. Em jogo de ida, o Vasco venceu em casa o América de Natal por três a um. No jogo de volta, o Esmeraldino joga com a vantagem de dois gols para se classificar. Outro time que também está com boa vantagem na luta pela classificação é o Paysandu. O Papão bateu em casa o Bahia por três a zero e, mesmo se perder por dois gols de diferença, na semana que vem, garante presença nas oitavas da Copa do Brasil.

Reportagem, Cristiano Carlos

Receba nossos conteúdos em primeira mão.