FUTEBOL: Inter se recupera na Liberta. Estaduais recheados de clássicos em todo país. Confira

Botafogo e Flamengo; Internacional e Grêmio; Avaí e Figueirense; Santa Cruz e Náutico e, Vitória e Bahia agitam os principais estaduais do país

 

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: O Internacional venceu a Universidad do Chile por três a um, nesta quinta-feira, em Porto Alegre, e se reabilitou na Libertadores da América. O Colorado assumiu a segunda colocação do grupo quatro da Copa ao lado do The Strongest, da Bolívia, com três pontos. O líder do grupo é o Emelec, do Equador, que soma seis pontos. O próximo jogo do Inter, na competição, vai ser na próxima quarta, também em Porto Alegre, contra o time equatoriano. No mesmo dia, o Corinthians enfrenta o San Lorenzo, na Argentina.
 
Sobe Som
 
REPÓRTER: Pelo campeonato Carioca, o Vasco enfrenta o Bangu, neste sábado, na abertura da sétima rodada do estadual. No domingo, o Resende recebe o Fluminense e no Maracanã, tem Botafogo e Flamengo. No Paulista, Palmeiras e Capivariano abrem a sétima rodada da competição. No domingo, tem Rio Claro e São Paulo; Corinthians e Mogi Mirim e, Santos e Linense. Na abertura da quinta rodada do Mineiro, o Tupi recebe o Cruzeiro e o América pega a Caldense, no sábado. No domingo, tem Atlético e Guarani. No Rio Grande do Sul, Veranópolis e Novo Hamburgo abrem a oitava rodada do estadual, no sábado. No domingo, tem o clássico Internacional e Grêmio, no Beira Rio.
 
Sobe Som
 
REPÓRTER: O giro pelos estaduais continua pelo Catarinense. No domingo, tem Metropolitano e Joinville; Chapecoense e Atlético Ibirama; Criciúma e Marcílio Dias e o clássico Avaí e Figueirense. Pela sexta rodada do Paranaense, o Paraná joga nesta sexta, contra o Nacional. No domingo tem, JMalucelli e Operário e, Prudentópolis e Coritiba. O Atlético jogou nesta quinta, contra o Foz do Iguaçu e perdeu por um a zero. Pela sexta rodada do Pernambucano, tem Central e Sport; Salgueiro e Serra Talhada e o clássico, Santa Cruz e Náutico, no domingo. Catuense e Juazeirense abrem a quinta rodada do baiano, no sábado. No domingo, tem Vitória da Conquista e Serrano e o clássico Vitória e Bahia.

Reportagem, Cristiano Carlos

Receba nossos conteúdos em primeira mão.