FUTEBOL: Inter completo contra Tigres na semi da Liberta. Botafogo está fora da Copa do Brasil

River Plate vence Guarani por dois a zero e está a um passo da final da Libertadores. Na Copa do Brasil, Asa e Palmeiras e, Náutico e Flamengo decidem vaga nas oitavas, nesta quarta

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: A bola vai rolar para a primeira partida das semifinais da Libertadores entre Internacional e Tigres. O primeiro duelo que vai definir um dos finalistas da competição vai ser nesta quarta-feira, às 10 da noite, no Beira Rio, em Porto Alegre. Mesmo não fazendo uma boa campanha no Brasileirão, o Colorado vai jogar com força máxima e com o apoio da torcida para conquistar vantagem no jogo de volta, na próxima semana, no México. O Inter entra em campo logo mais com: Alisson, Willian, Ernando, Juan e Gerferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, D’Alessandro e Valdívia; Nilmar e Lisandro López. Nesta terça, em jogo de ida, mas da outra semifinal da Libertadores, o River Plate venceu em casa o Guarani por dois a zero. Os argentinos vão jogar fora, na semana que vem, com vantagem do empate para chegar à final da Liberta.   
 
Sobe Som
 
REPÓRTER: Também nesta terça-feira, a bola rolou pela terceira fase da Copa do Brasil. Em jogo de volta, o Botafogo perdeu em casa para o Figueirense, por um a zero, e deu adeus a competição. No jogo de ida, as duas equipes empataram em dois a dois. O Grêmio perdeu em casa para o Criciúma, por um a zero, em jogo de ida. O confronto de volta vai ser no próximo dia 21, na casa do Tigre. Nesta quarta, em jogos de volta, tem Asa e Palmeiras e Náutico e Flamengo. Quem vencer se classifica. Em jogos de ida, o Vasco pega o América de Natal, o Ceará joga com o Tupi e o Paysandu duela com o Bahia.

Reportagem, Cristiano Carlos 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.