FUTEBOL: Galo derrapa, Santos encosta e São Paulo não se resolve; Seleção enfrenta Bolívia em Natal

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: Cinco jogos abriram a vigésima nona rodada do Brasileirão nesta quarta-feira (5). O Grêmio foi até a Arena Fonte Nova encarar o Vitória, e venceu por um a zero. O Atlético Paranaense recebeu a Chapecoense na Arena da Baixada e, de virada, ganhou por três a um.
 
Em Itaquera, Corinthians e Atlético Mineiro ficaram no empate sem gols. Quem se aproveitou do deslize do Galo foi o Santos, que bateu o Fluminense na Vila Belmiro. Com o resultado, o Peixe, quarto colocado, abriu cinco pontos de vantagem do quinto na tabela, Fluminense, e está um ponto atrás do Atlético Mineiro, na terceira posição.
 
No duelo pela parte de baixo da tabela, Sport e São Paulo empataram em um a um na Ilha do Retiro. Nesta quinta (6), confronto fugir da degola. O Internacional recebe no Beira-Rio o Coritiba. O Colorado precisa vencer para sair do Z4, já o Coxa quer se manter longe das últimas posições
 
SOBE SOM
 
REPÓRTER: A seleção brasileira volta a campo nesta quinta-feira (6), pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O palco do jogo desta noite será a Arena das Dunas, em Natal. O Brasil, segundo colocado na classificação, enfrenta a Bolívia, que está em oitavo. A seleção vai entrar em campo com a seguinte formação: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís. Giuliano, Renato Augusto, Phillipe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus.

Reportagem, Raphael Costa 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.