FUTEBOL: Fortaleza e Sport abrem as quartas de final da Copa do Nordeste. Estaduais com rodada no RJ, SP, RS, PR e SC

Palmeiras e São Paulo fazem o clássico da semana pelo Paulista. Em Santa Catarina tem dois clássicos na quarta: Figueirense e Chapecoense e, Criciúma e Joinville

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: Nesta quarta-feira, três jogos abrem as quartas de final da Copa do Nordeste. São oito times lutando por classificação para as semi, em jogos de ida e volta. No Castelão, tem o primeiro confronto entre Fortaleza e Sport de Recife. Em Campina Grande, o Campinense recebe o Bahia e, no Amigão, o Salgueiro joga com o Ceará. Nesta quinta, América e Vitória fecham os jogos de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. O confronto vai ser em Natal, na Arena das Dunas. Os jogos de volta estão marcados para o próximo final de semana.
 
Sobe Som
 
REPÓRTER: Pela décima segunda rodada do campeonato Carioca, o Flamengo entre em campo, nesta quarta-feira, contra o Bangu e o Botafogo visita o Barra Mansa. Na quinta, tem Boa Vista e Vasco e, Fluminense e Cabofriense. O destaque o campeonato Paulista é o confronto pela décima segunda rodada, entre Palmeiras e São Paulo, nesta quarta. Na quinta, tem Corinthians e Penapolense e, Ponte Preta e Santos. Pela décima terceira rodada do campeonato Gaúcho, o Internacional pega o Avenida e o Grêmio visita o Novo Hamburgo. Em Santa Catarina, dois clássicos marcam a quinta rodada da segunda fase do estadual. No Orlando Scarpelli tem Figueirense e Chapecoense e, no Heriberto Hulse jogam Criciúma e Joinville. Pela décima segunda rodada do campeonato Goiano, o Goiás enfrenta a Aparecidense, nesta quarta. Na quinta, o Itumbiara recebe o Trindade.

Reportagem, Cristiano Carlos

Receba nossos conteúdos em primeira mão.