REPÓRTER: Definidos seis classificados para as quartas de final da Copa do Brasil depois da rodada desta quarta-feira (21). Em Itaquera, o Corinthians derrotou o Fluminense por um a zero e se classificou para a próxima fase da competição. O Vasco recebeu o Santos em casa e empatou com a equipe paulista: dois a dois. Com o resultado, o Santos, que venceu a primeira partida por três a um, passou de fase.
O Botafogo da Paraíba venceu o Palmeiras por um a zero, mas o resultado não foi suficiente para reverter o placar do primeiro jogo. O Verdão está nas quartas de final. Na Arena do Grêmio, muita emoção na volta do técnico Renato Portaluppi ao Grêmio. O Atlético Paranaense venceu o tricolor gaúcho por um a zero. A partida foi para os pênaltis e o Grêmio conseguiu a classificação nas cobranças alternadas. No Mineirão, o Cruzeiro venceu por um a zero o Botafogo e carimbou a passagem para próxima fase. Ponte Preta e Atlético Mineiro empataram em Campinas por dois a dois. Como a equipe mineira fez mais gols fora de casa, passou para as quartas de final.
Nesta quinta-feira (22), o Juventude recebe o São Paulo no Alfredo Jaconi com a vantagem de ter vencido a primeira partida no Morumbi por dois a um. No Castelão, vida dura para o Fortaleza. A equipe joga contra o Internacional, que venceu o primeiro jogo por três a zero.
SOBRE SOM
REPÓRTER: Pela Copa Sul Americana, o Santa Cruz perdeu a primeira partida contra o Independiente Medellín por dois a zero. Com grande presença da torcida visitante, a equipe argentina do Belgrano surpreendeu o Coritiba no Couto Pereira e derrotou a equipe brasileira por dois a um. No Chile, o Flamengo venceu o Palestino por um a zero. A Chapecoense foi até a Argentina jogar contra a o Independiente e empatou em zero a zero.
Reportagem, Raphael Costa