FUTEBOL: Cruzeiro vence e garante classificação na Liberta. Tricolor e Galo não podem pensar em perder nesta quarta

Inter joga em casa precisando de empate para avançar para fase de mata-mata da Libertadores. Salgueiro e Flamengo abrem a segunda fase da Copa do Brasil

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: O Cruzeiro conseguiu se classificar para a segunda fase da Libertadores da América, após vencer o Universitário Sucre por dois a zero, nesta terça-feira. A partida foi pela última rodada da fase de grupos da Copa. A Raposa terminou o turno em primeiro lugar do grupo três com 11 pontos. Mesmo com a derrota, o Universitário também se garantiu na próxima fase. Nesta quarta, o Atlético Mineiro joga em casa pelo grupo um, com missão de vencer o Colo-Colo por diferença de dois gols para continuar na competição. Pelo grupo dois, o já classificado Corinthians pega o São Paulo. O Tricolor joga em casa e pode se classificar com um empate, desde que, o San Lorenzo não vença o Danúbio por quatro gols de diferença. Pelo grupo quatro, o Internacional recebe o The Strongest. O Colorado é o líder do grupo com 10 pontos e o time boliviano está em segundo com nove. Ou seja, se as duas equipes ficarem no empate garantem a classificação.
 
Sobe Som
 
REPÓRTER: Salgueiro e Flamengo abrem a segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no interior de Pernambuco. Se o Rubro-Negro vencer o jogo de ida por diferença de dois gols elimina o jogo de volta. Nesta quinta,  também em jogos de ida da segunda fase da Copa do Brasil, o Ituano recebe a Portuguesa e o Bragantino  pega o Criciúma.   

Reportagem, Cristiano Carlos 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.