Data de publicação: 15 de Abril de 2015, 07:07h
REPÓRTER: O Cruzeiro jogou mal e perdeu para o Huracán, na Argentina, na noite desta terça-feira, pela copa Libertadores. A derrota por três a um tirou a invencibilidade da Raposa na competição. E tirou mais: a oportunidade de se classificar antecipadamente para a próxima fase da competição. O desgaste físico apresentado pelo time de Levir Culpi foi decisivo para o resultado negativo. Gols de Abila e Mancine, pelo Huracán. Leandro Damião descontou para o Cruzeiro. Para se classificar, a Raposa tem que vencer o Universitario Sucre, na próxima rodada. Um empate também dá a classificação, desde que o Huracán não vença o Mineros de Guayana. Nesta quarta-feira, São Paulo e Atlético-MG disputam a sobrevivência na competição. O Tricolor Paulista vai ao Uruguai, enfrentar o Danúbio. Já o Galo pega o Atlas, no México.
SOBE SOM
REPÓRTER: Esta quarta-feira está recheada de confrontos que vão definir os classificados para a próxima fase da Copa do Brasil. Jogos de volta entre os Botafogos do Rio e da Paraíba, Madureira e Maringá, Santos e Londrina, Náutico e Brasília, Joiville e Ituano, Boa Esporte e Moto Club, Vasco e Rio Branco, Atlético Paranaense e Remo, Ceará e Confiança, e Grêmio e Campinense.
Fecham a primeira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, os confrontos entre Bahia e Nacional do Amazonas, Sport e Cene, Fortaleza e River, e Bragantino e Lajeadense.
Reportagem, Alexandre Souza
Continue Lendo
O Brasil 61 é um portal de comunicação que leva informações para todo o Brasil. Somos especialistas em produzir conteúdo particularizado para sua região. Trazemos as principais notícias do Planalto Central especialmente pra você. Todo o nosso conteúdo é gratuito e de livre reprodução.
© Brasil 61 2023 • Desenvolvido pela   Humanoide.dev