FUTEBOL: Cruzeiro joga em casa pela Libertadores. Sport, Bahia, Ceará e Vitória lutam por vaga na final da Copa do Nordeste

Atlético Mineiro entra em campo na quinta pela Libertadores precisando de vitória para seguir na competição 

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: O Cruzeiro entra em campo, nesta quarta-feira, para enfrentar o Mineiros de Guayana, pela quarta rodada do grupo três, da Libertadores. A Raposa é líder do grupo com cinco pontos, mesmo número de pontos conquistados pelo Universitário Sucre, o segundo colocado e, apenas com dois de vantagem do terceiro, o Huracán. A partida vai ser no Mineirão, a partir das 10 horas da noite. Na quinta, vai ser a vez do Atlético Mineiro jogar pela Libertadores, também pela quarta rodada do grupo um, contra o Santa Fé. O Galo precisa vencer para continuar sonhando com a classificação para a fase de mata-mata. É que, o Atlético soma apenas três pontos e está na última colocação do grupo. O líder é o Colo-colo, que tem seis pontos. Atlético Mineiro e Santa Fé jogam no Independência, às nove e 45 da noite.
 
Sobe Som
 
REPÓRTER: A bola vai rolar também nesta quarta, para as partidas idas das semifinais da Copa do Nordeste. Na Ilha do Retiro, o Sport pega o Bahia e no Castelão tem Ceará e Vitória. Os dois jogos vão começar às 10 da noite. Os jogos de volta, que vão definir os dois finalistas da Copa estão marcados para o próximo fim de semana.

Reportagem, Cristiano Carlos

Receba nossos conteúdos em primeira mão.