FUTEBOL: Cruzeiro joga em casa pela Libertadores. Sport, Bahia, Ceará e Vitória lutam por vaga na final da Copa do Nordeste

Atlético Mineiro entra em campo na quinta pela Libertadores precisando de vitória para seguir na competição 

Salvar imagem

REPÓRTER: O Cruzeiro entra em campo, nesta quarta-feira, para enfrentar o Mineiros de Guayana, pela quarta rodada do grupo três, da Libertadores. A Raposa é líder do grupo com cinco pontos, mesmo número de pontos conquistados pelo Universitário Sucre, o segundo colocado e, apenas com dois de vantagem do terceiro, o Huracán. A partida vai ser no Mineirão, a partir das 10 horas da noite. Na quinta, vai ser a vez do Atlético Mineiro jogar pela Libertadores, também pela quarta rodada do grupo um, contra o Santa Fé. O Galo precisa vencer para continuar sonhando com a classificação para a fase de mata-mata. É que, o Atlético soma apenas três pontos e está na última colocação do grupo. O líder é o Colo-colo, que tem seis pontos. Atlético Mineiro e Santa Fé jogam no Independência, às nove e 45 da noite.
 
Sobe Som
 
REPÓRTER: A bola vai rolar também nesta quarta, para as partidas idas das semifinais da Copa do Nordeste. Na Ilha do Retiro, o Sport pega o Bahia e no Castelão tem Ceará e Vitória. Os dois jogos vão começar às 10 da noite. Os jogos de volta, que vão definir os dois finalistas da Copa estão marcados para o próximo fim de semana.

Reportagem, Cristiano Carlos

Continue Lendo



Receba nossos conteúdos em primeira mão.