FUTEBOL: Com Diego, Ederson e Diego Souza nas lista, Tite convoca seleção para eliminatórias

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: O técnico da seleção brasileira, Tite, divulgou, nesta sexta-feira (03), a lista de jogadores que vão vestir a camisa verde e amarela durante os jogos das eliminatórias da Copa do Mundo no fim de março contra o Uruguai, em Montevidéu, e o Paraguai, em São Paulo.

O comandante da seleção manteve a base das listas anteriores, mas apostou em algumas novidades, como o goleiro Ederson, do Benfica, o meia Diego, do Flamengo, e o atacante Diego Souza, do Sport.

Segue a lista de jogadores convocados pelo técnico Tite. Para o gol: Alisson, da Roma; Weverton, do Atlético Paranense e Ederson, do Benfica. Zagueiros: Gil, do Shandong Luneng; Marquinhos, do Paris Saint Germain; Miranda, da Inter de Milão; e Tiago Silva, do Paris Saint Germain. Nas laterais: Daniel Alves, da Juventus; Fágner, do Corinthians; Filipe Luís, do Atlético de Madrid; e Marcelo, do Real Madrid. Os meio-campistas: Casemiro, do Real Madrid; Diego, do Flamengo; Fernandinho, do Manchester City; Giuliano do Zenit; Paulinho, do Guasngzhou Evergrade; Philippe Coutinho, do Liverpool; Renato Augusto, do Benjing Guoan; e Willian, do Chelsea. No ataque: Douglas Costa, do Bayern de Munique; Roberto Firmino, do Liverpool; Diego Souza, do Sport; e Neymar, do Barcelona.

Reportagem, João Paulo Machado
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.