FUTEBOL: Botafogo perde, Grêmio goleia e fecham as oitavas de final. Confira a rodada do Brasileirão para este final de semana

Confira a rodada do Brasileirão para este final de semana

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

 
REPÓRTER: Duas equipes brasileiras entraram em campo na noite desta quinta feira (26), na última rodada da fase de grupos da Libertadores. O Botafogo foi até a Argentina enfrentar o Estudiantes e acabou perdendo por um a zero. Apesar do resultado negativo, o Fogão passou para a próxima fase na primeira posição do Grupo 1. A partida marcou a despedida do jogador argentina Verón, que também é presidente do Estudiantes. Verón retomou aos treinos para tentar ajudar a equipe na competição, porém o time de La Plata não conseguiu a classificação para as oitavas da Libertadores. Já o Grêmio terminou a fase de grupos em grande estilo. O tricolor gaúcho recebeu em casa o  Zamora , da Venezuela, e goleou por quatro a zero. Com o resultado, o Grêmio terminou a fase de em primeiro no Grupo 8.
 
SOBE SOM
 
REPÓRTER: Três partidas abrem a rodada do Brasileirão neste sábado (27). No Rio de Janeiro e em São Pulo, dois clássicos. O Vasco recebe o Fluminense em São Januário, e o Palmeiras vai até o Morumbi encarar o São Paulo.  Já na Arena Fonte Nova, Vitória e Coritiba medem forças. No domingo (28), a Ponte Preta vai até Minas Gerais jogar contra o Atlético Mineiro. Buscando a segunda vitória seguida, o Santos recebe o Cruzeiro na Vila Belmiro. Na Arena da Baixada, duelo de rubro negros, Atlético Paranense e Flamengo se enfrentam. O Corinthians vai até Goiás enfrentar o Atlético Goianiense e na Ilha do Retiro, o Sport tenta frear o atual líder da competição, Grêmio. O último jogo da rodada ficou para segunda-feira (29), quando Chapecoense e Avaí jogam o clássico catarinense na Arena Condá.
 

 

Reportagem, Raphael Costa

Receba nossos conteúdos em primeira mão.