FUTEBOL: Atlético, Cruzeiro, São Paulo e Internacional entram em campo esta semana pela Liberta

Nesta segunda-feira, a bola rolou nos campeonatos Gaúcho e Goiano. Grêmio empata e despenca na classificação. Atlético-GO também empata e passa lutar contra rebaixamento

Salvar imagem

REPÓRTER: Quatro clubes brasileiros entram em campo esta semana, pela Copa Libertadores da América. Na quarta-feira, o Atlético Mineiro busca reabilitação na competição contra o Atlas do México, em casa. Na primeira rodada da fase de grupos da Copa, realizada na semana passada, o Galo perdeu para o Colo-Colo, no Chile. O São Paulo pega o Danúbio, do Uruguai, no Morumbi. O Tricolor também busca a primeira vitória na competição. O Cruzeiro vai estrear na Libertadores fora de casa contra o Universitário Sucre, na Bolívia. Na quinta, o Internacional enfrenta a Universidad do Chile, no Beira Rio. Já o Corinthians volta a campo pela Liberta apenas no dia quatro de março, contra o San Lorenzo, na Argentina.
    
Sobe Som
 
REPÓRTER: Nesta segunda-feira a bola rolou em dois campeonatos estaduais. No Gaúcho, Grêmio e Juventude empataram em zero a zero, em jogo válido pela quarta rodada do estadual. O resultado não foi bom para o Tricolor que está em oitavo lugar na tabela de classificação do campeonato. Pelo campeonato Goiano, Atlético e Anapolina empataram em um a um. O Itumbiara lidera o grupo A do estadual com 10 pontos e a Anapolina está na frente do grupo B, com 13. O Atlético é apenas o quarto colocado do grupo A e o Goiás, o terceiro do grupo B.

Reportagem, Cristiano Carlos

Continue Lendo



Receba nossos conteúdos em primeira mão.