Data de publicação: 24 de Agosto de 2017, 07:45h, atualizado em 17 de Julho de 2020, 18:31h
Os jogos de volta das semifinais da Copa do Brasil foram marcados por muito nervosismo, cautela e claro, muita emoção.
Começando com o duelo carioca entre Flamengo e Botafogo. Em um jogo que começou meio truncado, as duas equipes arriscaram pouco. Sem muita técnica dos dois lados, os dois times evitavam sair muito com a bola no pé.
O jogo seguiu assim até os 25 minutos do segundo tempo. Até que depois de um drible desconcertante do colombiano Berrío em cima do Victor Luís, Diego recebeu a bola na entrada da área e de primeira, fez o gol que deu a vitória ao Mengão.
O jogo de ida tinha ficado em zero a zero, então, com a vitória, a equipe rubro-negra avançou e vai disputar a final.
Já a partida entre Cruzeiro e Grêmio, no Mineirão, os dois times foram mais ousados. O jogo foi lá e cá com boas chances de gol para os dois lados.
Até que em uma jogada de escanteio a bola foi levantada na área do Grêmio e, de cabeça, Hudson, marcou para a Raposa. Com o gol, o Cruzeiro devolveu o placar do jogo de ida e a partida foi para os pênaltis.
Nas cobranças, melhor para o time de Minas Gerais, que ganhou por três a dois e vai disputar a final da Copa do Brasil contra o Flamengo.
De Brasília, Marquezan Araújo
Continue Lendo
O Brasil 61 é um portal de comunicação que leva informações para todo o Brasil. Somos especialistas em produzir conteúdo particularizado para sua região. Trazemos as principais notícias do Planalto Central especialmente pra você. Todo o nosso conteúdo é gratuito e de livre reprodução.
© Brasil 61 2023 • Desenvolvido pela   Humanoide.dev