FAMOSOS CONTRA AEDES: Juntos, podemos acabar com Aedes, afirma MC Biel

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

TEC: Sobe e desce BG (música do cantor)
LOC: Vencedor da categoria “Revelação Musical”, nos Meus Prêmios Nick, de 2015, Biel é modelo, DJ e cantor. Ficou conhecido com o single “Química”, que entrou para o ranking de mais escutadas nas rádios do país. Biel tem 20 anos e já lançou o primeiro EP. Além disso, já anunciou para os fãs que vai lançar um CD com 12 faixas, incluindo os sucessos já gravados. Mas ele também tem um anúncio muito importante para fazer para todos os ouvintes.
TEC: Sobe e desce BG (música do cantor)
SONORA: Biel, cantor
“Alô, família! Aqui quem fala é o Biel. Eu vim aqui perguntar se você já deu aquela faxina no seu quintal e eliminou todos os focos do mosquito Aedes aegypti. É importante que você não deixe água parada em pneus, garrafas e vazias. O mosquito transmite a dengue zika e chicungunya, e juntos nós podemos acabar com ele. Eu já fiz a minha parte. E você?”
TEC: Sobe e desce BG (música do cantor)
LOC: Participe dessa luta e não deixe que o mosquito cause mais problemas à sua família e vizinhança. Saiba mais sobre o Aedes aegypti, dengue, chikungunya e vírus Zika, na internet, no endereçocombateaedes.saude.gov.br.
TEC: Encerra BG
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.