COPA DO NORDESTE: Com gol de letra de Kieza, Bahia arranca empate que garante classificação antecipada

Ainda pelo fechamento da quinta rodada da Copa do Nordeste, o Náutico bateu o Moto Club por 1 a 0 pelo grupo C. A vitória deu ao time pernambucano a primeira colocação do grupo.  

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: O tricolor baiano está garantido na próxima fase da Copa do Nordeste. Nesta quinta-feira, o time do técnico Sérgio Soares, empatou com o CRB, na Arena Fonte Nova, em Salvador, por 1 a 1, no fechamento da quinta rodada do campeonato. Quem garantiu o resultado para o time baiano, é claro, foi artilheiro do Bahia na temporada, Kieza. O atacante balançou as redes, de letra, aos trinta do segundo tempo, igualando o placar iniciado por Fernando, do CRB. O Bahia chegou a 11 pontos e garantiu a classificação antecipada no grupo E. Já o CRB, caiu para o terceiro lugar, com seis pontos, sendo ultrapassado pelo Campinense, que bateu o lanterna do grupo E, Globo FC. Ainda pelo fechamento da quinta rodada da Copa do Nordeste, o Náutico bateu o Moto Club por 1 a 0 pelo grupo C. A vitória deu ao time pernambucano a primeira colocação do grupo.  

SOBE SOM

REPÓRTER: A Copa do Nordeste volta na próxima semana. A sexta rodada se inicia na quarta-feira com o clássico Fortaleza e Ceará, pelo grupo D. O Castelão vai tremer! Ainda pelo grupo, o River pega o Botafogo da Paraíba. Pelo grupo A,  o Vitória recebe o Confiança e o América pega o Serrano. O grupo B terá confrontos entre Sport e Sampaio Corrêa, e Socorrense e Coruripe.

Reportagem, Alexandre Souza

Receba nossos conteúdos em primeira mão.