COPA DO BRASIL: Polêmicas, golaços e goleadas marcaram os primeiros jogos das quartas de final da competição, nesta quarta (26)

Atlético Paranaense e Grêmio ainda vão se enfrentar hoje

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

LOC: As quartas de final da Copa do Brasil 2017 foram para nunca mais serem esquecidas pelos amantes de futebol. Nos jogos eletrizantes desta quarta-feira (26), as emoções começaram com a goleada do Botafogo por três a zero em cima do Atlético Mineiro. No primeiro jogo tinha dado Galo, mas com a vitória de ontem o Fogão avançou na competição.

E na Vila Belmiro, o “jogaço” entre Santo e Flamengo foi de estremecer corações. No final, deu Peixe, mas a classificação ficou com o Mengão. A partida terminou quatro a dois para o time da Vila, mas como a equipe carioca venceu o primeiro jogo por dois a zero, a vaga nas semi-finais está garantida para o Urubu.

Já no Mineirão, o duelo entre Cruzeiro e Palmeiras terminou empatado em um a um. O primeiro jogo também terminou com o placar igual para as duas equipes: três a três. Mas como a Raposa marcou mais gols na casa do adversário, passou de fase e também garantiu a vaga nas semi-finais da Copa do Brasil.

Atlético Paranaense e Grêmio ainda vão se enfrentar hoje, na Arena da Baixada, às 21:45. O primeiro confronto foi melhor para o time gaúcho, que venceu por quatro a zero.

Então ficou assim: Na próxima fase o Botafogo enfrenta o Flamengo e o adversário do Cruzeiro vai ser definido hoje a noite, entre Atlético Paranaense e Grêmio.

Reportagem, Marquezan Araújo
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.