COPA DO BRASIL: Grêmio tenta carimbar passagem para oitavas de final e Galo precisa reverter resultado ruim da primeira partida

Veja as partidas desta quarta-feira (31)

 

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

 
REPÓRTER: Cinco partidas de volta animam a noite desta quarta-feira (31) na Copa do Brasil. Depois de um empate sem gols na primeira partida, o Atlético Paranaense briga por uma vaga na próxima fase contra o Santa Cruz na Arena da Baixada.
 
No Maracanã, vida dura para o Fluminense. O tricolor carioca terá que reverter o péssimo resultado da primeira partida contra o Grêmio, que terminou três a um para os gaúchos. Agora o Flu precisa fazer dois gols de diferença e não sofrer nenhum para conseguir a classificação.
 
O Palmeiras vai até o Beira-Rio encarar o Internacional. O Verdão tem a vantagem do empate sem gols, pois na primeira partida derrotou o Colorado pelo placar mínimo de um a zero.  Na Ilha do Retiro, o Sport, que agora é comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, precisa reverter a derrota que sofreu para o Botafogo na primeira partida, dois a um para o Fogão. O Sport precisa vencer por um gol de diferença, sem sofrer gols, para avançar na competição. 
 
O último jogo da noite será no Independência. O Atlético Mineiro recebe o Paraná. Na primeira partida, vitória dos Paranistas por três a dois.  Uma vitória por um a zero classifica o Galo. A última partida da fase de oitavas de final será disputada na quinta-feira (1), entre Chapecoense e Cruzeiro na Arena Condá
 

 

Reportagem, Raphael Costa

Receba nossos conteúdos em primeira mão.