COPA DO BRASIL: Flamengo e Botafogo empatam e Grêmio sai na vantagem sobre o Cruzeiro

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

Na noite de futebol desta quarta-feira (16), a bola rolou pelos jogos das semifinais da Copa do Brasil. Às 21:45, Flamengo e Botafogo se enfrentaram no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O duelo não saiu do zero a zero.

A chance mais clara de gol foi com Diego, do Mengão, que numa cobrança de falta, mandou a bola no travessão. Os dois times terminaram a partida com dez jogadores. O goleiro Muralha, do Flamengo e o zagueiro Carli, do Fogão, se entranharam depois de uma dividida na área da equipe rubro-negra, e os dois foram expulsos.

Já em Porto Alegre, Grêmio e Cruzeiro foram os protagonistas do outro jogo da fase. Os dois times pareciam também não estar à vontade dentro de campo. Teve muita falha dos dois lados. E, apesar de ter atuado bem e feito ótimas defesas, o goleirão Fábio, do Cruzeiro, não conseguiu impedir o gol do atacante Lucas Barrios, que garantiu a vitória do tricolor gaúcho por um a zero. Com o resultado, o Grêmio tem a vantagem do empate no jogo de volta, que vai ser no Mineirão.

Os quatro times entram novamente em campo na próxima quarta-feira (23) para decidir quem vai disputar a final da competição.

De Brasília, Marquezan Araújo
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.