COPA DO BRASIL: Fla conta com retornos da zaga para espantar zebra contra Brasil de Pelotas

O Flamengo deve contar com os retornos dos titulares Bressan e Wallace, na zaga, e deve manter o esquema de três volantes no meio-campo, com Alecsandro no comando do ataque

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: Oito jogos movimentam a Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. Destaque para o jogo de volta entre Flamengo e Brasil de Pelotas, no Maracanã. E o Mengão  chega com vantagem para a disputa, podendo empatar com qualquer resultado e até perder por um a zero. Isso porque o Rubro-Negro carioca bateu o time gaúcho por dois a um no jogo de ida, fora de casa. O time de Vanderlei Luxemburgo vai à campo com seriedade para espantar qualquer possibilidade de zebra. O técnico vai contar com os retornos dos titulares Bressan e Wallace, na zaga, e deve manter o esquema de três volantes no meio-campo, com Alecsandro no comando do ataque. Já o Brasil de Pelotas tem a missão de vencer com dois gols de diferença.

SOBE SOM

REPÓRTER: Ainda nesta quarta, a Copa do Brasil tem confrontos entre Cuiabá e Murici, na Arena Pantanal, Luverdense e Cabofriense, Lajeadense e Bragantino, Interporto, do Tocantins e Chapecoense, Real Nordeste e Criciúma, Águia Negra, do Mato Grosso do Sul, e Paysandu, e, por fim, Princesa do Solimões e Figueirense.

Reportagem, Alexandre Souza  

Receba nossos conteúdos em primeira mão.