BRASILEIRÃO: Vitória do Galo diante do Figueirense impede título antecipado do Timão

Na próxima rodada, o Corinthians poderá ser campeão sem depender de resultados do Atlético Mineiro. Uma vitória simples diante do Vasco no Rio de Janeiro dá o titulo ao timão

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: O Atlético Mineiro venceu o Figueirense, por 1 a 0, neste domingo, no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. O resultado impediu o título antecipado do Corinthians. O clube paulista, venceu o Coritiba no sábado e soma 76 pontos contra 65 do Galo. Uma vitória na próxima rodada, quando enfrenta o Vasco, garante o título para o Timão, independentemente do placar do duelo entre Atlético-MG e São Paulo.
 
SOBE SOM
 
REPÓRTER: O Grêmio continua na terceira posição, apesar da derrota por 1 a 0 diante do Sport, na Ilha do retiro. A rodada 34 do Brasileirão ainda teve Flamengo quatro, Goiás um; Cruzeiro dois, São Paulo um, Palmeiras zero, Vasco dois. Joinvile e Santos ficaram no zero a zero. No sábado, o Fluminense perdeu em casa para a Chapecoense por três a dois. O internacional venceu a Ponte Preta por um a zero e se manteve próximo do G4 e o Atlético Paranaense derrotou o Avaí , na arena da baixada, pelo placar de 2 a 1.
 
SOBE SOM

REPÓRTER: Após 34 rodadas, o Corinthians segue líder do Brasileirão com 76 pontos. O segundo é o Atlético Mineiro que tem 65. O Grêmio é o terceiro com 59 e o Santos fecha o G4 com 54, São Paulo e Internacional vem logo atrás com 53 pontos. O Goiás abre a zona de rebaixamento com 34 pontos, mesma pontuação do Coritiba. O Vasco com 33 pontos ainda acredita que pode escapar da degola. Com 31 pontos, o Joinville segura a lanterna da competição.
 
Reportagem, João Paulo Machado

Receba nossos conteúdos em primeira mão.