REPÓRTER: Nove partidas esquentaram a terceira rodada do Brasileirão neste final de semana.
No sábado (27), três jogos, dois deles clássicos estaduais, abriram a sequência de jogos. No Rio de Janeiro, o Vasco derrotou o Fluminense por três a dois. Já no Morumbi, o São Paulo também fez valer o mando de campo e bateu o Palmeiras por dois a zero. O Coritiba foi até a Fonte Nova e voltou com três pontos para casa, depois de vencer o Vitória por um a zero.
No domingo (28), Atlético Mineiro e Ponte Preta empataram em um a um. O Cruzeiro foi até a Vila Belmiro e conseguiu mais uma vitória, um a zero contra o Santos. Com o resultado , a Raposa subiu para a segunda posição. Na Arena da Baixada, duelo de rubro-negros e igualdade. Empate em um a um entre Atlético Paranaense e Flamengo.
O Corinthians viajou até Goiânia e superou o Atlético Goianiense. Um a zero para o Timão, que é o atual líder da competição. Na Ilha do retiro, chuva de gols. O Sport freou a boa sequência do Grêmio, vitória de quatro a três para os pernambucanos . O tropeço custou à liderança para o tricolor gaúcho, que caiu para o terceiro lugar. Para fechar o domingo, o Botafogo recebeu o Bahia no estádio Nilton Santos e ganhou por um a zero. Nesta segunda-feira (29) a última partida da rodada. Na Arena Condá, clássico catarinense entre Chapecoense e Avaí.
Reportagem, Raphael Costa