BRASILEIRÃO: Goleadas, golaços e muita emoção marcaram a primeira rodada do returno da competição

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

Muitos gols, entre eles golaços e até gol contra foram os destaques da primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro de Futebol 2017. Sem contar que ainda houve recorde de público e bastante movimentação na tabela.

A vigésima rodada do Brasileirão começou no sábado com a vitória do Atlético Goianiense em cima Coritiba. A partida foi no estádio Olímpico e terminou um a zero para o tricolor goiano. E no Barradão, por ironia, o Vitória sofreu uma derrota. O jogo contra o Avaí acabou com um a zero para a equipe catarinense.

Quem também ganhou foi o São Paulo. A equipe comandada por Dorival Júnior venceu por três a dois o Cruzeiro, jogando no Morumbi.
Enquanto isso, no Raulino de Oliveira, Vasco e Palmeiras empataram em um a um. Já no Independência, o Atlético Mineiro meteu dois a zero no Flamengo, que caiu para a sétima posição.

Ponte Preta e Sport não saíram do zero a zero e o embalado Botafogo venceu mais uma. Dessa vez a vítima foi o Grêmio, que perdeu por um a zero.
Eencerrando os jogos do fim de semana, uma bela goleada foi o presente que o Atlético Paranaense deu para a torcida. O time rubro-negro balançou a rede do Bahia quatro vezes e sofreu apenas um gol na partida.

Na rodada, ainda faltam jogar, Santos e Fluminense e Chapecoense e Corinthians.

Reportagem, Marquezan Araújo
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.