BRASILEIRÃO: Furacão segue na liderança isolada e Flamengo na zona da degola

Cruzeiro vence Atlético Mineiro na casa do adversário e mostra reação no campeonato. São Paulo bate Grêmio e entra na briga pela ponta da tabela 

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: O Brasileirão vai pegando ritmo e os confrontos vão ficando mais disputados. Neste domingo, quatro jogos deram sequencia à sexta rodada do campeonato com: Internacional dois, Coritiba zero; Figueirense dois, Palmeiras um e, Goiás zero, Avaí um. Fluminense e Sport não saíram do zero a zero. No sábado, a rodada seis do Brasileiro teve: Joinville zero, Corinthians um; Atlético Paranaense dois, Vasco zero; São Paulo dois, Grêmio zero; Atlético Mineiro um, Cruzeiro três e, Flamengo um, Chapecoense zero. Santos e Ponte Preta empataram em dois a dois.
 
Sobe Som
 
REPÓRTER: Após seis rodadas, o Atlético Paranaense segue líder isolado do Brasileirão com 15 pontos. O São Paulo é o segundo com 13. Ponte Preta e Sport fecham o G4 com 12 pontos cada. Na zona do rebaixamento, estão Flamengo com quatro pontos, Coritiba e Vasco com três cada e na última posição está o Joinville com apenas um ponto ganho.  

Reportagem, Cristiano Carlos   

Receba nossos conteúdos em primeira mão.