BRASILEIRÃO: Furacão, Macaca e Leão seguem na liderança. Fim de semana com clássico mineiro

São Paulo e Grêmio e, Atlético Mineiro e Cruzeiro são os destaques da sexta rodada

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: Nesta quinta-feira, três jogos encerraram a quinta rodada do Brasileirão. O Sport venceu o Goiás por um a zero, o Fluminense fez dois a zero no Coritiba e, Palmeiras e Internacional empataram em um a um. Na quarta, a rodada teve: Vasco zero, Ponte Preta três; Atlético Paranaense um, Figueirense zero; Chapecoense dois, Joinville zero; São Paulo três, Santos dois; Grêmio três, Corinthians um; Cruzeiro um, Flamengo zero e, Avaí um, Atlético Mineiro quatro.
 
Sobe Som
 
REPÓRTER: Neste sábado, a sexta rodada do Brasileiro começa com Santos e Ponte Preta; Flamengo e Chapecoense; São Paulo e Grêmio; Atlético Paranaense e Vasco; Joinville e Corinthians e o clássico mineiro, Atlético e Cruzeiro. No domingo tem Internacional e Coritiba; Fluminense e Sport; Figueirense e Palmeiras e, Goiás e Avaí.
 
Sobe Som
 
REPÓRTER: Após cinco rodadas, o Brasileirão tem o Atlético Paranaense na liderança isolada com 12 pontos. Logo atrás estão Ponte Preta e Sport com 11. O Atlético Mineiro fecha o G4 com 10, mesmo número de pontos que São Paulo e Fluminense. Se, o campeonato acabasse hoje, Coritiba e Vasco com três pontos e, Flamengo e Joinville com um ponto estariam rebaixados para a Série B.      

Reportagem, Cristiano Carlos  

Receba nossos conteúdos em primeira mão.