BRASILEIRÃO: Empate do líder, vitória do São Paulo e briga por vaga na Libertadores são os destaques dos jogos desta quarta-feira

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

LOC.: A quarta-feira de futebol foi marcada por sete jogos importantes, válidos pela décima quinta rodada do Brasileirão 2017. Começando com Santos e Chapecoense, que duelaram na Vila Belmiro. A vitória foi do Peixe, por um a zero. O resultado manteve o time paulista em terceiro lugar na tabela. Já no Barradão, quem se deu bem foi o Grêmio, que balançou a rede do Vitória três vezes, enquanto o Leão marcou apenas um. O time gaúcho continua em segundo lugar.

Enquanto isso, a Ponte Preta não teve dó do Coritiba e meteu quatro gols na equipe paranaense. O Coxa não marcou nenhum.

Quem não foi muito bem foi o líder da competição, Corinthians. O Timão foi até a Ressacada encarar o Avaí, mas o time catarinense segurou bem. A partida acabou em zero a zero.

Mas um jogo que ferveu nesta noite foi entre Flamengo e Palmeiras. Com apenas dois pontos separando os dois times na tabela, a diferença se manteve ontem. Com dois gols para cada lado, as equipes continuam brigando pela quarta posição. O mengão continua na frente.

E quem começou a surgir das cinzas foi o São Paulo, que ganhou do Vasco. Com um gol de Lucas Pratto, o time paulista somou três pontos, mas ainda continua na zona da degola.

E encerrando os jogos da noite de quarta, jogando em casa, o Atlético Mineiro perdeu para o Bahia. O jogo terminou dois a zero.

Reportagem, Marquezan Araújo
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.