BRASILEIRÃO: Coritiba e Vasco fazem final da degola na última rodada do campeonato

Vasco precisa vencer e torcer para o Figueira perder para o Flu. Coxa escapa com um empate. São Paulo e Internacional vão brigar por última vaga na Liberta

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: Neste domingo, a bola vai rolar para a última rodada do Brasileirão 2015. Para sete times, a rodada vai ser de muitas emoções. Na parte de cima da tabela de classificação, o Hexa campeão Corinthians, o Atlético Mineiro e o Grêmio estão classificados para a Libertadores. São Paulo e Internacional disputam a última vaga no G4. O Tricolor vai enfrentar o Goiás precisando apenas de um empate para garantir a vaga. O problema é que, o adversário do São Paulo, o Esmeraldino, está na penúltima colocação da tabela e vai lutar para escapar do rebaixamento. O Internacional enfrenta o Cruzeiro. Na parte de baixo da tabela, o destaque vai ser o confronto entre Coritiba e Vasco que lutam para não cair. O Coxa pode escapar da segundona com um empate, já o Cruzmaltino precisa da vitória e torcer para o Figueirense não ganhar o Fluminense. O Avaí, que também precisa somar três pontos vai pegar o Corinthians.
 
Sobe Som
 
REPÓRTER: A última rodada do Brasileirão ainda vai ter Flamengo e Palmeiras, Santos e Atlético Paranaense, Ponte Preta e Sport, Atlético Mineiro e Chapecoense e, Joinville e Grêmio. Só para lembrar, todos os jogos vão ser no domingo e no mesmo horário, ou seja, vão começar às cinco horas da tarde, pelo horário de Brasília.

 

Reportagem, Cristiano Carlos

Receba nossos conteúdos em primeira mão.